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Resultado da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2025 (Ano Base 2024)

Em pesquisa de satisfação para análise da qualidade de seus planos de saúde, a Real Grandeza obteve avaliação positiva de 81,3% dos entrevistados (41,3% atribuiu uma nota na faixa Muito Bom e 40% classificou como Bom). Na pesquisa anterior, referente ao ano de 2023, esse mesmo resultado correspondeu a 78,8%, o que indica um viés de alta entre as menções positivas de 1,3%.


Outro destaque positivo apresentado na pesquisa é que o índice de insatisfeitos foi de apenas 4,1% (soma das notas Muito Ruim e Ruim).


Dados acima são referentes ao questionamento "Como você avalia seu plano de saúde?"


Sobre a pesquisa de satisfação


A pesquisa, realizada entre os meses de setembro e novembro desteano, integra o Programa de Qualificação de Operadoras (PQO), inciativa desenvolvida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que tem como objetivo aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de assistência à saúde.


Os resultados da pesquisa aportam insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade da assistência à saúde por parte das operadoras, além de trazer subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.


Realizado em parceria com o Instituto IBRC de Qualidade e Pesquisa, o levantamento é voluntário e se baseia em um questionário padrão da ANS, que considera critérios como atenção à saúde, canais de relacionamento, acesso a documentos e formulários e avaliação geral. O público-alvo é composto de beneficiários, com 18 anos ou mais, independentemente de terem ou não utilizado o plano de saúde nos últimos 12 meses.


Resultados e Parecer do Auditor


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Veja resultados de pesquisas anteriores


(27/12/2024)