Área de Login   Beneficiário      Prestador          

Novidades e Destaques
Real Grandeza abre canal de atendimento pelo WhatsApp

A Real Grandeza acaba de implantar mais um canal de atendimento e, a partir de agora, você também pode fazer contato com a Central de Relacionamento com o Participante via WhatsApp. Nessa ferramenta você terá acesso a serviços de saúde, previdência, empréstimos, informações sobre pagamentos, negociação de débitos e segunda via de boletos bancários, entre outras opções. Tudo na palma da mão, rápido, prático e sem filas.

O atendimento virtual pelo WhatsApp está disponível 24 horas, nos sete dias da semana, inclusive feriados.

Para ter acesso à Central de Relacionamento no WhatsApp siga os passos abaixo:

  • Salve o número (21) 2528-6800 em seu celular;
  • Entre no Portal de Serviços, área no site da Real Grandeza acessada por login e senha;
  • No menu Atendimento, selecione a opção Ativar Telefone;
  • Informe seu número de telefone, com código de área e região. Exemplo: 55 21 99999-9999.
  • Em seguida, digite o código recebido em seu celular na mesma tela do Portal do Serviços;
  • Pronto! Busque o contato da Real Grandeza em seu WhatsApp e inicie seu atendimento.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O PASSO A PASSO COM MAIS DETALHES

Como funciona o atendimento pelo WhatsApp

A utilização da ferramenta é bastante simples e intuitiva, pois basta seguir as orientações informadas na tela. As respostas podem ser digitadas ou por áudios curtos.

Dentro da ferramenta do Whatsapp, busque o contato Real Grandeza e digite algo ou envie áudio curto para iniciar o atendimento. A Rê, atendente virtual da FRG, irá perguntar sobre qual assunto deseja tratar.

Veja, abaixo, exemplo de pedido da linha digitável para realização de pagamento:

(30/06/2021)