Novidades e Destaques
Expediente na Real Grandeza no período de celebrações de fim de ano
19/12/2025

Devido às celebrações de Natal e Réveillon, o expediente administrativo da Real Grandeza terá alterações nas próximas duas semanas, conforme informado a seguir:


Central de Relacionamento com o Participante

(21) 2528-6800, 0800 282-6800, e-mail grp@frg.com.br e atendimento presencial na sede, em Botafogo, e regionais


22/12, 23/12, 29/12 e 30/12 – funcionamento normal

24/12, 25/12, 26/12, 31/12, 01/01/2026 e 02/01/2026 - fechado


Demais Canais de Atendimento


O Call Center de Saúde 24 Horas (Central do Beneficiário), no 0800 888 8123, os serviços automáticos dos sites www.frg.com.br e www.realgrandezasaude.com.br e dos aplicativos Real Grandeza e FRG Saúde funcionam normalmente.


O Pronto Atendimento Virtual, serviço de orientação médica online do Einstein Hospital Israelita, também estará disponível para atender casos de urgências de baixa complexidade, inclusive com pediatria (CLIQUE AQUI).


Clínicas Valsa de Passos (MG), Copacabana e Jardim Botânico


22/12, 23/12, 29/12 e 30/12 – funcionamento normal

24/12, 25/12, 26/12, 31/12, 01/01/2026 e 02/01/2026 - fechado


Centro de Convivência Vida e Movimento


22/12/ 23/12, 29 e 30/12: funcionamento normal

24/12: funcionamento até meio-dia

25/12, 26/12, 31/12, 01/01 e 02/01: fechado


Programa de apoio à jornada do paciente


Telefone 0800 000 4341

Administrativo, opções 1 e 2: de segunda a sexta, das 7 às 19 horas;

Orientação médica e emergências, opção 3, atendimento 24 horas.

E-mail contato@lacossaude.com.br


Beneficiários inscritos no Programa de Apoio à Jornada do Paciente também poderão acionar sua enfermeira navegadora através do contato disponibilizado por ela durante o atendimento.


Linha de Cuidado para beneficiários com idade entre 14 e 59 anos


Valsa Saúde - Rio de Janeiro (RJ)

(21) 3936-5910

Whatsapp (21) 96984-0032

De segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas, exceto feriados


Valsa Saúde - Passos (MG)

Whatsapp (35) 9753-7744

De segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, exceto feriados


Amparo Saúde – Campinas, São Paulo e Distrito Federal

Telefone 4004-8044

WhatsApp (11) 4004-8044

Expediente Final do Ano - Clínicas:

24 e 31/12/25 (07h às 12h)

25/12 e 01/01 (não haverá expediente)

26/12 e 02/01 (expediente normal)


Linha de Cuidado Melhor Idade


Valsa Saúde


Rio de Janeiro (RJ)

Whatsapp (21) 98121-0096

0800 021 3602


Passos (MG)

(35) 3413-2233

(35) 99949-5678

(35) 99895-9944


Expediente Final do Ano - Monitoramento Valsa:

24, 26, 31/12 e 02/01 (Expediente Normal)

25/12 e 01/01 (Plantão no 0800 021 3602)


Laços Saúde


São Paulo (SP), Franca (SP), Mogi das Cruzes (SP), Goiânia (GO) e demais localidades

Equipe Assistencial: os atendimentos assistenciais seguirão ocorrendo normalmente, sem interrupções.

PA Digital (0800 000 4341 - opção 3): o serviço de Pronto Atendimento Digital permanecerá em funcionamento regular, garantindo suporte contínuo aos beneficiários.