Devido às celebrações de Natal e Réveillon, o expediente administrativo da Real Grandeza terá alterações nas próximas duas semanas, conforme informado a seguir:
Central de Relacionamento com o Participante
(21) 2528-6800, 0800 282-6800, e-mail grp@frg.com.br e atendimento presencial na sede, em Botafogo, e regionais
22/12, 23/12, 29/12 e 30/12 – funcionamento normal
24/12, 25/12, 26/12, 31/12, 01/01/2026 e 02/01/2026 - fechado
Demais Canais de Atendimento
O Call Center de Saúde 24 Horas (Central do Beneficiário), no 0800 888 8123, os serviços automáticos dos sites www.frg.com.br e www.realgrandezasaude.com.br e dos aplicativos Real Grandeza e FRG Saúde funcionam normalmente.
O Pronto Atendimento Virtual, serviço de orientação médica online do Einstein Hospital Israelita, também estará disponível para atender casos de urgências de baixa complexidade, inclusive com pediatria (CLIQUE AQUI).
Clínicas Valsa de Passos (MG), Copacabana e Jardim Botânico
22/12, 23/12, 29/12 e 30/12 – funcionamento normal
24/12, 25/12, 26/12, 31/12, 01/01/2026 e 02/01/2026 - fechado
Centro de Convivência Vida e Movimento
22/12/ 23/12, 29 e 30/12: funcionamento normal
24/12: funcionamento até meio-dia
25/12, 26/12, 31/12, 01/01 e 02/01: fechado
Programa de apoio à jornada do paciente
Telefone 0800 000 4341
Administrativo, opções 1 e 2: de segunda a sexta, das 7 às 19 horas;
Orientação médica e emergências, opção 3, atendimento 24 horas.
E-mail contato@lacossaude.com.br
Beneficiários inscritos no Programa de Apoio à Jornada do Paciente também poderão acionar sua enfermeira navegadora através do contato disponibilizado por ela durante o atendimento.
Linha de Cuidado para beneficiários com idade entre 14 e 59 anos
Valsa Saúde - Rio de Janeiro (RJ)
(21) 3936-5910
Whatsapp (21) 96984-0032
De segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas, exceto feriados
Valsa Saúde - Passos (MG)
Whatsapp (35) 9753-7744
De segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, exceto feriados
Amparo Saúde – Campinas, São Paulo e Distrito Federal
Telefone 4004-8044
WhatsApp (11) 4004-8044
Expediente Final do Ano - Clínicas:
24 e 31/12/25 (07h às 12h)
25/12 e 01/01 (não haverá expediente)
26/12 e 02/01 (expediente normal)
Linha de Cuidado Melhor Idade
Valsa Saúde
Rio de Janeiro (RJ)
Whatsapp (21) 98121-0096
0800 021 3602
Passos (MG)
(35) 3413-2233
(35) 99949-5678
(35) 99895-9944
Expediente Final do Ano - Monitoramento Valsa:
24, 26, 31/12 e 02/01 (Expediente Normal)
25/12 e 01/01 (Plantão no 0800 021 3602)
Laços Saúde
São Paulo (SP), Franca (SP), Mogi das Cruzes (SP), Goiânia (GO) e demais localidades
Equipe Assistencial: os atendimentos assistenciais seguirão ocorrendo normalmente, sem interrupções.
PA Digital (0800 000 4341 - opção 3): o serviço de Pronto Atendimento Digital permanecerá em funcionamento regular, garantindo suporte contínuo aos beneficiários.