O sistema de emissão de Demonstrativos de Saúde para fins de Declaração do Imposto de Renda 2023 já funciona normalmente. Com isso, beneficiários que extraíram aqueles informes entre 18 horas do dia 29 e ao longo de todo o dia 30 de maio, devem desconsiderar o Informe obtido e voltar ao sistema para obter o documento correto.
Os problemas identificados foram decorrentes de uma atualização feita pela empresa prestadora de serviços que opera o seu Sistema de Gestão de Saúde que, indevidamente, alterou os referidos demonstrativos. Importante destacar que a referida intervenção foi feita sem conhecimento, autorização ou homologação da Real Grandeza.
Assim que as alterações foram identificadas, equipes técnicas atuaram firmemente e o problema - que só atingiu aqueles que extraíram Demonstrativos entre 18 horas do dia 29 de maio e a noite do dia 30 de maio - já foi solucionado.
A Real Grandeza agradece a compreensão.
Para mais informações entre em contato com a Gerência de Relacionamento com o Participante (GRP), nos telefones (21) 2528-6800 ou 0800-282-6800, ou no e-mail grp@frg.com.br.
(31/05/2023)