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Pesquisa avalia nível de satisfação com os serviços de saúde da Real Grandeza

Beneficiários dos planos de saúde da Real Grandeza serão convidados a participar da Pesquisa de Satisfação, com perguntas sobre a utilização do plano neste ano. A pesquisa será novamente realizada pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e os escolhidos para a avaliação do plano médico serão definidos aleatoriamente.


Para responder, o beneficiário poderá receber uma ligação ou link por WhatsApp, e-mail do endereço resposta@pesquisasibrc.com.br ou um SMS.


Importante destacar que, ao realizar os contatos, a empresa se identifica como Instituto IBRC, em nome da Real Grandeza para a realização da entrevista.


Quanto aos contatos telefônicos, será empregada uma ferramenta que realiza discagens para otimizar o processo e as chamadas são originadas de um número aleatório, geralmente com um DDD correspondente à região local ou próxima.


Sobre a pesquisa


Com realização indicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a pesquisa é um dos componentes do Programa de Qualificação Operadoras (PQO), que tem como objetivo aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de assistência à saúde.


Os resultados da pesquisa aportam insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade da assistência à saúde por parte das operadoras, além de trazer subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.


Nesta pesquisa serão considerados os seguintes temas: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento da Operadora e Avaliação Geral.


O beneficiário deve responder, por exemplo, se conseguiu atendimento quando necessitou, se ao fazer reclamação em um dos canais, teve a demanda resolvida e se indicaria o plano de saúde para amigos e familiares.


O público-alvo é composto de beneficiários, com 18 anos de idade ou mais, independentemente de terem ou não utilizado o plano de saúde nos últimos 12 meses.


(19/09/2024)