Novidades e Destaques
Recrutamento Externo: Gestor/Assistente de Diretoria

Com o objetivo de cumprir os procedimentos adotados pela Entidade, a Real Grandeza inicia o Processo de Recrutamento Externo para o preenchimento da seguinte vaga para:

  • Gestor/Assistente da Diretoria de Administração e Finanças (DA) -1 vaga.
    Requisitos Obrigatórios:
    -Formação em Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Ciências Atuariais, Economia ou Engenharia de Produção; e Pós-Graduação Completa de no mínimo 360 horas, em áreas afins.
    - Não possuir qualquer nível ou grau de parentesco, inclusive cônjuges ou companheiros(as), dos(as) empregados(as), membros de comitês e dirigentes da REAL GRANDEZA, dirigentes de suas patrocinadoras ou dirigentes de entidades representativas de participantes ativos e/ou assistidos.
    - Experiência com gestão e coordenação de, no mínimo, 2 áreas das seguintes áreas de atuação da Diretoria de Administração e Finanças: Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Contabilidade e Finanças, Suprimentos e Gestão de Contratos, Serviços e Infraestrutura.


    As inscrições devem ser realizadas até 18 de agosto de 2023, através do e-mail recrutamento@frg.com.br. Os interessados devem informar no campo assunto GESTOR/ASS.DIRETORIA - RE.009.2023 e enviar, em pdf, o currículo, comprovante de nível superior e pós-graduação.

    A seguir, acesse o edital com todas as etapas do processo seletivo:
  • Edital RE 009.2023 Clique aqui

    (14/08/2023)