Durante o mês de março, beneficiários dos planos de saúde da Real Grandeza receberão ligações referentes à Pesquisa de Satisfação 2023, referente ao ano de 2022. A pesquisa será realizada pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e os escolhidos a participarem da avaliação do plano médico serão definidos aleatoriamente e contatados por telefone.
Com realização indicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a pesquisa leva em consideração os seguintes temas: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento da Operadora e Avaliação Geral.
O beneficiário deve responder, por exemplo, se conseguiu atendimento quando necessitou, se ao fazer reclamação em um dos canais, teve a demanda resolvida e se indicaria o plano de saúde para amigos e familiares.
O público-alvo é composto de beneficiários, com 18 anos de idade ou mais, independentemente de terem ou não utilizado o plano de saúde nos últimos 12 meses.
Na última edição, referente ao ano de 2021, a satisfação geral dos entrevistados com a FRG ficou em torno de 78%, ante um índice de insatisfação de 4,55%.
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Veja o resultado das pesquisas anteriores
(02/03/2023)