A Real Grandeza foi surpreendida por problemas decorrentes de uma atualização feita pela empresa prestadora de serviços que opera o seu Sistema de Gestão de Saúde, que indevidamente alterou demonstrativos de despesas de Saúde acessados a partir das 18 horas do dia 29 de maio e ao longo do dia (30 de maio), para fins de Declaração do Imposto de Renda 2023.
Importante destacar que a referida intervenção foi feita sem conhecimento, autorização ou homologação da Real Grandeza.
As equipes técnicas estão trabalhando de maneira diligente e firme, em regime de plantão permanente, para que a empresa solucione o problema o mais rapidamente possível, a fim de que as informações disponíveis nos demonstrativos voltem ao status anterior, que estavam corretas e podem ser utilizadas.
Demonstrativos extraídos a partir das 18 horas do dia 29 de maio e no dia de hoje (30 de maio) devem ser desconsiderados.
A Real Grandeza agradece a compreensão e trará novas informações assim que o sistema for restabelecido.
Para mais informações entre em contato com a Gerência de Relacionamento com o Participante (GRP), nos telefones (21) 2528-6800 ou 0800-282-6800, ou no e-mail grp@frg.com.br.
(30/05/2023)